Fatos Sobre lã de rocha Revelado

Encontrada, normalmente, em FORMATO por placa ou manta, a LÃ Do ROCHA é feita do fibras minerais por rocha vulcânica. Este material não retém água, por causa do tua estrutura não capilar, e nãeste sofre alterações diante de eventuais condensações.

Para maiores informações A cerca de ESTES suplementos entre em contato com minha e sua equipe té especialmentecnica ou solicite 1 orçamento nenhumas compromisso.

ESTES painfoiis estãeste disponíveis em multiplos densidades e espessuras, e podem ter diversos acabamentos superficiais.

ESTES painé especialmenteis PA-ROCK® sãeste compostos por longas fibras isolantes minerais (rocha), entrelaçadas e aglutinadas usando resinas especiais

painéis do lã por rocha de modo a absorçãeste acústica em casas por máquinas e salas de grupo gerador...

Painfoiis flexíveis, semi-rígidos e rígidos em lã de rocha aglomerada utilizando resinas especiais de modo a uso em ambientes e equipamentos, no isolamento do baixas, mfoitempo e altas temperaturas.

Garante conforto ambiental, segurança e aumento pelo rendimento do Aparelhamentos industriais, leia aqui gera economia de energia utilizando aumento de produtividade.

Feltros ou painé especialmenteis leves e flexíveis em lã do rocha THERMAX®, usando características té especialmentermicas, revestidos em uma das faces com alumínio reforçado impermeável

Compostos por longas fibras isolantes entrelaçadas de que reduzem a passagem sonora e aumentam a resistência DE paredes em relação ao fogo.

Sua variedade do suplementos abrange diversas atuações e materiais, que vão desde painé especialmenteis e tubos até mantas, feltros e flocos, cada um atende a uma necessidade especíVive, portanto é amplamente importante saber este qual sãeste esses materiais e onde sãeste utilizados.

São usados saiba como isolantes tfoirmicos e acústicos, já de que tem elevada qualidade e oferecem maior compactação em locais Muito mais complexos de modo a aplicação.

Aqui na Acusterm nós trabalhamos utilizando Lã de Rocha para as Ainda mais diversas aplicações e apresentações, minha empresa seja tais como rolo, manta, placas ou em formatos especiais, com e desprovido Resina. Fale com a gente e descubra qual a soluçãeste ideal para você!

Também ajudam na isolaçãeste térmica em mecanismos do piso radiante. Não suscetíveis a eventuais condensações na estrutura do imóvel. Podem possibilitar ser fornecidos envelopados em polietileno Automóvel-extinguível.

Sãeste indicados para tubulações do até 16 polegadas em casos do isolaçãeste térmica ou absorçãeste acústica e tua aplicaçãeste é produzida em diversos locais como:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *